NOTÍCIAS
Compartilhar Imprimir

Vôlei | 22/11/2017 | 17:49 | Por: Redação Esportiva - Manaus (AM)

Superliga de Vôlei terá Black Friday e mais dois pontos de venda são abertos

Na compra de dois ingressos, o torcedor leva o terceiro bilhete sem custo para assistir Sada Cruzeiro-MG x Vôlei Renata-SP, no dia 2 de dezembro

Sada Cruzeiro-MG e Vôlei Renata-SP se enfrentam no dia 2 de dezembro na Arena Amadeu Teixeira (Foto: Divulgação)

Entrando na onda da semana dos descontos, a Superliga Masculina de Vôlei realiza nesta sexta-feira e sábado, 24 e 25, a black friday para o jogo entre Sada Cruzeiro (MG) x Vôlei Renata (SP), partida que acontece em Manaus dia 2 de dezembro, na Arena Amadeu Teixeira (Constantino Nery), a partir das 19h. Pela promoção, na compra de dois ingressos, a pessoa leva o terceiro bilhete sem custo.
 
Nos dois de black friday da Superliga, a bilheteria da Arena Amadeu Teixeira ficará aberta das 9h às 18h, sem intervalo. O valor de cada ingresso é de R$45 e equivale para os já beneficiários de meia-entrada (idosos, terceira idade, estudantes, PCDs) e o público em geral mediante a 1 kg de alimento não perecível. O bilhete não vem com assento marcado. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou em cartões (débito ou crédito).
 
Para o presidente da Federação Amazonense de Volei (FAV), Tadeu Picanço, a ideia do black friday surgiu para presentear o público amazonense, que sempre abraçou a modalidade, além de ser uma forma de se aliar a datas significativas da economia.
 
"A black friday caiu no gosto do brasileiro e a gente vai experimentar, pela primeira vez, aliar uma data importante da economia a um evento esportivo. Já provamos que o esporte movimenta o turismo, ajuda na economia direta e indireta de mão de obra, alimentação, transporte, e agora estamos apostando nesta vertente promocional. E, claro, uma forma de levar ao público uma oferta que o agrade e proporcione participar de um evento que vai reunir ídolos", destacou Tadeu.
 
Ponto novo de venda
 
Outra novidade da Superliga em Manaus é que com a proximidade da partida, um novo ponto de venda de ingressos está disponível para a população. Trata-se da Irestore, das lojas Amazonas Shopping e Manauara Shopping, em horários comerciais dos centros de compras.
 
"Estamos com mais dois pontos de venda em shoppings, gerando mais uma opção e comodidade para as pessoas. O black friday vai concentrar apenas na Arena Amadeu Teixeira e lembramos que quanto antes os fãs garantirem seu ingresso, melhor. Pela Superliga, grandes nomes do vôlei estarão aqui e este será um momento único, pois teremos o Leal, o Isac Viana, Horacio Dileo, Eder Levi, entre outros", comentou.
 
Realização e apoio
 
A Superliga Masculina de Vôlei é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), em parceria com a Federação Amazonense de Vôlei (FAV), e recebe apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).
 
Serviço / Ingressos
 
Valor: R$ 45 – arquibancada inferior e superior
 
Black Friday: Na compra de dois ingressos, ganhe o terceiro de cortesia
 
Local de venda do Black Friday: Bilheteria da Arena Poliesportiva do Amazonas, antiga Arena Amadeu Teixeira, na Constantino Nery.
 
Horário de venda: das 9h às 18h. 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:

© 2014 - 2016. Redação Esportiva. Todos os direitos reservados