NOTÍCIAS
Compartilhar Imprimir

+ esportes | 13/12/2017 | 15:55 | Por: Redação Esportiva - Manaus (AM)

Projeto reúne cultura e esporte em prol do meio ambiente no Tarumã

A programação inclui mutirão de limpeza, oficinas de esportes aquáticos e shows musicais, na Marina do Davi, Tarumã, Zona Oeste de Manaus

Tarumã Alive vai ajudar a retirar lixo do meio ambiente (Foto: Divulgação)

Com a proposta de reunir cultura e esporte em prol do meio ambiente, artistas, comunitários e o público em geral participarão neste sábado, 16/12, da segunda edição do projeto “Tarumã Alive”. A programação inclui mutirão de limpeza, oficinas de esportes aquáticos e show musicais, na Marina do Davi, Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
 
“Esta é a segunda edição do Tarumã Alive e vai acontecer neste sábado, das 8h às 23h, com programação gratuita. Vai ter música, arte, esporte e a valorização da nossa Amazônia. Na parte musical, eu estarei juntamente com Nunes Filho, Alaídenegão, Marcio Cigano, Dj Marquinhos Leão. Todos estão convidados a fazer parte dessa corrente do bem”, destacou a cantora Márcia Novo, uma das idealizadoras do evento.
 
A programação inicia às 8h com a Remada Ambiental (Mutirão de Limpeza) até às 12h. Em seguida, das 12h às 16h, iniciam as oficinas de esportes aquáticos (wakwboard, sup, parasail) e das 16h às 23h os shows musicais.
 
O Tarumã Alive é realizado pelos projetos Consciência Limpa, Remada Ambiental, Acauã, Ecolazer e conta com o apoio da Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:

© 2014 - 2016. Redação Esportiva. Todos os direitos reservados