NOTÍCIAS
Compartilhar Imprimir

Futebol | 06/12/2017 | 12:35 | Por: Redação Esportiva - Manaus (AM)

Copa do Mundo 2018: 1,3 milhão de ingressos são solicitados em 24h, diz Fifa

A instituição acredita que a rapidez na solicitação se deve pelo recente sorteio dos grupos que despertou o interesse entre os torcedores

Ekaterinburg Arena (Reprodução/Site Oficial/Fifa)

Na última quarta-feira (5), a Fifa fez o anúncio de que mais de 1,3 milhão de ingressos para a Copa do Mundo na Rússia já foram solicitados em um período de 24h. A instituição acredita que a rapidez na solicitação se deve pelo recente sorteio dos grupos que despertou o interesse entre os torcedores. Esta etapa de vendas irá prosseguir até o dia 31 de janeiro de 2018.
 
De acordo com a entidade, todas as solicitações estão sendo registradas e caso exista um número maior do que a demanda, um sorteio será realizado para determinar o comprador da entrada. Ainda segundo a Fifa, a compra feita com antecedência não garante a preferência na aquisição do ingresso nesta fase. Depois dessa etapa, outra janela será aberta para vendas entre os dias 13 de março e 1º de abril, quando haverá uma comercialização em tempo real.
 
Neste momento, os interessados em acompanhar as partidas do mundial poderão comprar ingressos específicos para os 12 estádios. Podem ser adquiridos bilhetes para todas as partidas, menos a abertura e a decisão. De acordo com a Fifa, a maior demanda dos pedidos de ingressos veio da Rússia, enquanto outros torcedores de fora do país-sede foram responsáveis por 34% das buscas dos bilhetes. 
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Seu email não será publicado
Mensagem:

© 2014 - 2016. Redação Esportiva. Todos os direitos reservados